Marketing de Relacionamento
O marketing de relacionamento é crucial para reter e fidelizar clientes na sua empresa.
Algumas ações de relacionamento acabam por exercer também um papel de marketing, como por exemplo:
- Qualidade do serviço e do atendimento, para reter e fidelizar clientes;
- Networking com seus pares na comunidade jurídica, para fortalecer poder de indicação.
Estas são estratégias básicas. Como o marketing pode potencializá-las?
Algumas ações podem fortalecer ainda mais esse networking e a demonstração da qualidade do serviço. Por exemplo:
- enviar cartas de boas-vindas a clientes novos;
- marcas para eventos do cliente;
- cartas de felicitação de aniversário, datas comemorativas, ou celebração de vitórias em processos judiciais;
- realizar pesquisas de satisfação.
Estas ações ajudam a mostrar que o escritório valoriza o cliente e quer ouvi-lo, quer continuar mantendo um bom relacionamento e quer melhorar seus serviços.
Fidelizar clientes com marketing de relacionamento: como a In Company te auxilia?
Na In Company, desenvolvemos para o cliente ações de marketing de relacionamento dentro dos projetos com objetivo de engajamento, fortalecimento e fidelização dos clientes com as marcas, sempre deixando o cliente atualizado e impactado em diversas ocasiões durante o ano.
Alguns exemplos das ações dessa área:
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Newsletters
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E-mails templates editáveis para enviar comunicados aos clientes.
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Cartões de aniversário personalizado.
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Cartões de fim de ano/natal.
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Cartão genérico para várias ocasiões como: felicitações, agradecimentos, etc…
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Carta de boas vindas para cliente novo.
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Carta de boas notícias e comemorações.
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Gestão para contratação de brindes.
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Pesquisa de satisfação com clientes via plataforma web.
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Criação de marca e convites para eventos: café da manhã, happy hour, etc…
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Kit enxoval para eventos: convite, banner, caneta, bloco, pasta, lâmina ou pequeno folder.
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E outros…