ATUAÇÃO

Assessoria de Marketing para Empresas – Marketing Empresarial

Atendemos todo o Brasil!

Assessoria de marketing para empresas. Do planejamento à implementação, nossa agência de marketing empresarial conta com a estrutura e o know-how de toda a nossa equipe multidisciplinar aplicando estratégias de Marketing Digital e Offline.

POR QUE INVESTIR EM ASSESSORIA DE MARKETING PARA EMPRESAS?

1. Posicionar sua marca

O marketing para empresas é importante para fazer com que as pessoas ganhem percepção sobre o seu negócio, suas áreas de atuação, serviços, produtos, os problemas que a sua empresa resolve. 

Essa é uma conversa essencial que seu negócio precisa ter com seu público alvo, e que pode ser feita por meio de ações de marketing e conteúdo. 

Adotando estratégias sólidas com a In Company, a sua agência de marketing empresarial, você estará “ensinando” ao mercado qual é o seu lugar, quais dores você resolve, e com quais pessoas se relaciona. Assim, estará construindo um posicionamento para a sua marca.

 

2. Melhorar o relacionamento

O marketing para empresas não é feito apenas para captar clientes. Também é feito para melhorar o relacionamento com o público com que ele já se envolve: clientes, ex clientes, stakeholders, pessoas conhecidas; além de ter uma presença com pessoas novas.

 Ao aprofundar o relacionamento por meio de distribuição de conteúdo e branding desenvolvidos por uma agência de marketing empresarial especializada,  isto faz com que as pessoas tenham mais admiração por sua marca. Também melhora o potencial de indicação de clientes e ex-clientes. 

Por meio das campanhas, seus posts e newsletters, por exemplo, o público irá tomar conhecimento das novidades e realizações da sua empresa, acompanhar a evolução do trabalho, abrindo os olhos para novos serviços que precisa contratar.

3. Gerar reputação

Quanto mais você comunica a sua marca, mais as pessoas conhecem e sentem desejo de comprar os seus produtos e serviços. Assim, o marketing vai ajudar a fortalecer e posicionar a sua marca, fazendo com que as pessoas enxerguem a especialização da sua empresa, gerando confiança e vendas.

4. Indexação no Google

Ao combinar a sua estratégia de conteúdo com a modelagem do seu site, técnicas de SEO, integração do seu blog com software de marketing, naturalmente você começará a aparecer no Google.

Os algoritmos do Google, robôs que passam por todos os sites várias vezes ao dia, cadastram o seu conteúdo para indicar às pessoas que buscam as informações que você provê. Assim, elas chegam ao seu site, e assim, você tem a chance de convidá-las para as ações que a transformarão em cliente.

Por isso o seu relacionamento com o Google é tão importante: ele vem antes do seu relacionamento com o cliente!

5. Trazer resultado financeiro

Por fim, quando executado com disciplina e estratégia, o marketing também melhora os seus resultados financeiros no médio prazo.

Ele te ajudará a vender mais para seus atuais clientes (aumentando o ticket médio) e te trará novos clientes também.

Na In Company, buscamos sempre customizar cada projeto de marketing conforme as necessidades, os objetivos e o perfil de cada cliente.

Na In Company, trabalhamos com 8 grandes estratégias de marketing empresarial:

Essas estratégias são desenvolvidas por meio de mais de 50 ações.

Muitas pessoas acreditam que o marketing só serve para aumentar vendas ou só é necessário quando os resultados financeiros da empresa estão baixos. Isso não é verdade!

O marketing pode alcançar diversos resultados para sua empresa, desde o branding e posicionamento de mercado, até a formação de parcerias, atração de talentos, e claro, vendas.

Logo, o marketing pode ser vantajoso para qualquer negócio, independente do segmento de mercado ou do porte da empresa.

Mas para isso, deve ser feito de forma correta, com planejamento e constante monitoramento dos resultados.

Uma agência especializada e com sólida atuação no mercado tem plenas condições de desenvolver as melhores estratégias, pois ela tem experiências e circula entre mercados com os quais um departamento interno de marketing nem sempre lida.

Terceirizar este serviço, contratando uma agência de marketing digital, vai te poupar tempo, esforços e aumentar a performance.

Quando se delega o planejamento e execução do marketing digital ou offline a uma equipe especializada, sobram mais tempo e recursos humanos para que o profissional foque no seu core business; além de aumentarem as chances de sucesso, uma vez que o planejamento e a execução ficarão a cargo de pessoas que têm experiência no assunto com as tecnologias e softwares focados nesta estratégia e que impulsionam muito os resultados.

O Marketing Empresarial tem como objetivo: gerar e agregar valor às marcas dos clientes, por meio de planejamento e assessoria de operação mensal utilizando diversas ferramentas de gestão, marketing e comunicação tradicional, e todas as plataformas digitais atuais. Tudo integrado, com uma visão holística de gestão empresarial, para propor as melhores soluções customizadas em relação ao mercado e ao público-alvo de cada empresa.

Nós atuamos como um braço estratégico da sua empresa, fazendo as mesmas funções de um departamento de marketing interno, porém com o plus de termos a experiência e os recursos de uma empresa que também lida com outros projetos. Isso nos dá a visão e expertise de entender o que funciona melhor para cada projeto.

Não somos uma consultoria tradicional.  Somos uma assessoria de marketing empresarial de todas as áreas que Planeja, Implementa e Mantém as ações dos projetos todos os dias no ar, como um departamento de marketing do cliente de forma terceirizada.

Trabalhamos com estratégias de branding, criação de identidade de marcas e tudo o que sua empresa precisa para se apresentar e se posicionar no mercado.

Todos os nossos projetos são customizados à realidade e estágio atual do cliente: Início, pequeno, médio ou grande. Portanto, atendemos qualquer tamanho de cliente em todo o Brasil.

  • Marketing institucional & Branding
  • Criação de website (responsividade para mobile, tablet, web)
  • Criação de aplicativo (app)
  • Marketing digital e inbound marketing
  • Redes sociais
  • Marketing de conteúdo (blog e produção de conteúdo especializado)
  • Assessoria de imprensa digital
  • Marketing de relacionamento
  • Capacitações e treinamentos

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